13 de abr. de 2008

Orações pela alma da pequena Isabella Oliveira Nardoni



Ó Deus, guia-me, protege-me, ilumina a lâmpada do meu coração, e faze de mim uma estrela brilhante. Tu és o Forte e o Poderoso.

‘Abdu’l-Bahá


Ó Tu, Deus Puro! Sou uma criancinha: faze do regaço de Tuas dádivas um querido lugar de repouso e conforto; permite que eu cresça e seja nutrida com o mel e o leite do Teu amor, e alimenta-me do seio de Teu conhecimento. Deixa-me atingir a liberdade, enquanto criança, e concede-me virtudes.
Ó Tu, o Incomparável! Torna-me confidente do Reino do Invisível! És, em verdade, o Grande e o Poderoso!

‘Abdu’l-Bahá


Ó meu Senhor! Ó meu Senhor!
Sou uma criança de tenra idade. Nutre-me do seio de Tua misericórdia, treina-me no regaço de Teu amor, educa-me na escola de Tua direção, e desenvolve-me à sombra de Tua gene-rosidade! Salva-me da escuridão; torna-me uma luz brilhante.
Livra-me da infelicidade, e faze de mim uma flor em Teu jardim de rosas. Permite que eu seja o servo de Teu limiar, concede-me a índole e a natureza dos retos, faze-me uma fonte de graça para o mundo -humano e adorna minha cabeça com o diadema da vida eterna!
Tu, em verdade, és o Poderoso, o Grande. O que vê e ouve!

‘Abdu’l-Bahá


Ó Deus! Educa estas crianças. São as plantas de Teu pomar, as flores de Teu prado, as rosas de Teu jardim. Permite que sobre elas caia Tua chuva e brilhe o Sol da Realidade com Teu amor. Que Tua brisa as refresque, para que sejam treinadas, cresçam e se desenvolvam, e manifestem a maior beleza.
És o generoso! És o Compassivo!

‘Abdu’l-Bahá


Ó Deus! Educa esta criancinha no regaço de Teu amor; do seio da Providência, dá-lhe o leite. Cultiva esta planta fresca no jardim de rosas do Teu amor, e nutre-a com chuva das nuvens da Tua generosidade. Faze-a um filho do Reino; conduze-a ao mundo divino. Tu és o Poderoso, o Benévolo! És Quem dá, o Dispensador de Graças, Cujas bênçãos precedem a tudo mais!

‘Abdu’l-Bahá


"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos"
-Bahá'u'lláh-

Nenhum comentário:

PLENÁRIO - Bicentenário de Bahá'u'lláh - 29/11/2017 - 09:00

"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos" -Bahá'u'lláh-