11 de nov. de 2008

Conferência do Ponto Mediano do Plano de Cinco Anos


FÉ BAHÁ'Í NO BRASIL


Reserve 20 e 21/12/2008 para Baháu´lláh !


Brasil sediará Conferência do Ponto Mediano do Plano de Cinco Anos
28/10/2008 13:46:48


Certamente que estamos vibrando com as boas novas contidas na mensagem da Casa Universal de Justiça enviada aos bahá'ís do mundo por ocasião da celebração do Aniversário do Exaltado Báb.

E ficamos ainda mais felizes por termos o privilégio de organizarmos um portentoso evento para “... celebrar as proezas já realizadas durante o Plano como para deliberar sobre suas atuais necessidades”.

O Brasil estará sendo anfitrião das comunides nacionais do Paraguai e do Uruguai.

A data da conferência de São Paulo já foi confirmada pela Casa de Justiça, será nos dias 20 e 21 de dezembro de 2008 e se espera a participação do maior número possível dos membros de nossa comunidade nacional, sejam ou não membros de Instituições.

É de grande importância que os amigos dos agrupamentos que já lançaram ou têm a meta de lançarem seu programa intensivo de crescimento nos próximos meses venham maciçamente a esta Conferência do Ponto Mediano do Plano de Cinco Anos.

Virão, como representantes da Casa de Justiça nesta Conferência, os membros do Centro Internacional de Ensino Dra. Penelope Walker e Sr. Juan Mora.

Sobre os detalhes de aspectos logísticos da Conferência, como local, custos, hospedagem, programa etc., a Assembléia Nacional estará informando aos amigos muito em breve.

O importante, neste exato momento, é que cada um reserve os dias 20 e 21 de dezembro para assistirem à Conferência. Aqueles que já tenham reservado esses dois preciosos dias para alguma outra viagem são solicitados a reconsiderarem os compromissos já assumidos de forma a que tenham o sagrado privilégio de atender a esta CONVOCAÇÃO de nossa bem-amada Casa Universal de Justiça.

Fonte: ABEN

"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos"
-Bahá'u'lláh-


Nenhum comentário:

PLENÁRIO - Bicentenário de Bahá'u'lláh - 29/11/2017 - 09:00

"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos" -Bahá'u'lláh-