20 de abr. de 2008

Bahá'ú'lláh levou pro Seu jardim, o Seu querido e pequeno servo Thomás walker.

Thomás Walker(12anos), filho de nossos queridos amigos bahá'ís, o casal, Robert Walker e Glória Delfim Walker, ambos são membros ativos e de uma incansável e inabalável dedicação à Fé, fizeram e fazem parte de várias áreas administrativas da Causa de Deu; no último dia 18 de abril seu primogenito, Thomás, partiu para o Reino de Abáh, vitimado por uma meningite meningocócica.

A Comunidade Bahá'í de Goiânia sente profundamente o passamento de Thomás e roga a Deus o conforto e bálsamo espiritual para os seus pais, familiares e amigos.



Orações pela alma de nosso querido, Thomas Walker


Oração para menino

Ó Senhor!Nesta,a Maior Revelação, Tu aceitas que os filhos intercedam pelos pais. É esta uma das especiais graças infinitas desta Revelação.Aceita,pois,ó Tu,Senhor bondoso,o pedido deste Teu servo no limiar de Tua unidade e submerge seu pai no oceano de Tua graça, porque esse filho se levantou para te prestar serviço e, em todo os tempos,se esforça no caminho de Teu amor.Verdadeiramente,és O que concede, O que perdos e O bondoso!-'Abdú'l-Bahá-

Ó Deus,guia-me,protege-me,ilumina a lâmpada do meu coração, e faze de mim uma estrela brilhante. Tu és o Forte e o Poderoso.
-‘Abdu’l-Bahá-


Sei que está andando por aqui um charmoso querubim, Bahá'ú'lláh levou pro o Seu jardim, Bahá'ú'lláh levou pro Seu jardim, o Seu querido servo Thomás walker.


Thomás Walker, na Escola de Inverno, na chácara da família Hohne em 2004.


Thomás Walker, aprendendo violão em 2004.



Thomás Walker, na Escola de Inverno, no Gama em 2004.



Thomás Walker, aprendendo violão em 2004.







"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos"
-Bahá'u'lláh-

Nenhum comentário:

PLENÁRIO - Bicentenário de Bahá'u'lláh - 29/11/2017 - 09:00

"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos" -Bahá'u'lláh-