19 de mar de 2008

DECLARAÇÃO DAS DOAÇÕES ENTREGUE AO HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA

Catarina Cavalcante de Jesus, responsável pela iniciativa da Campanha S.O.S Hospital de Urgência de Goiânia. Solidariedade e Humanização (HUGO). Declara haver entregado a instituição acima à quantia de 3.498 caixas de medicamentos para tireóide e diabete: Puran, Amaryl e Clorana, entreguei também: lençóis, colchas, fraldas geriátricas, roupas de uso pessoal em geral, calçados, bolsas, cinto, num total de 453 peças.

Foram entregues diretamente no hospital, na sala do voluntariado, doações de um televisor colorido de 20 polegadas, roupas de cama, banho, roupas de uso pessoal, calçados, medicamento para curativos e outros.

As doações foram provenientes de pessoas físicas, jurídicas, Instituições e voluntários anônimos.

Apoiadores:

-Comunidade Bahá’í de Goiânia-
-Rádio Universitária de Goiânia-
-Cardiesel Bombas Injetoras ltda-
-AGEAP – Associação Goiânia de Auto Peças-
-Maçonaria Grande Oriente de Goiás-
-Instituto de Educação e Aplicação de Goiás (Jardim de Infância)- (IEG
-Jornal Daqui
-Jornal O Popula
-TV Goiânia (TV Bandeirante)-
-Jornal Diário da manhã-
-Federação das Unimeds Goiás Tocantins
-Portal A VOZ.com - Inhumas - Goiás
-Skala Educacional (Editora)












Obs: Os brinquedos recebidos, parte dos medicamentos, roupas e calçados usados também foram doados para a Asmigo (Associação de Saúde Mental Infantil de Goiás)3202-7702 e para o CAPSI Água Viva (Centro de Atenção Psicosocial a Criança e ao Adolescente)35241662। Os livros e revistas serão doados a instituições de tratamento psicológico e psiquiátrico que trabalham com crianças e adolescentes.

















Termos de declaração das entregas das doações, se encontram em poder da responsável pela iniciativa da Campanha S.O.S HUGO, Catarina Cavalcante de Jesus, assinados e devidamente carimbados pela Coordenadora do Voluntariado do Hospital de Urgências de Goiânia Sra. Valéria Loyola Junqueira; da Diretora Técnica da CAPSI Água Viva, Sra. Márcia Amaral Kafuri, e da ASMIGO, quando do recebimento das doações.
Quaisquer informações: Fone (62)32201-44-39/ 8447- 42-70.


Quaisquer informações: Fone (62)32201-44-39/ 8447-42-70।
















FOTOS PARCIAL DAS DOAÇÕES


















MEDICAMENTOS PARA TIREÓIDE E DIABETE















UM TELEVISOR COLORIDO 20 POLEGADAS, MEDICAMENTO PARA CURATIVO, CALÇADOS, COLCHAS , LENÇÓIS, ROUPAS PESSOAL DE USO GERAL, ROUPA DE BANHO, FRALDAS GERIÁTRICAS, LIVROS DE VÁRIOS TEMAS VARIADOS, BRINQUEDOS






































Goiânia 19 março de 2008
"A terra é um só país e os seres humanos seus cidadãos"
-Bahá'u'lláh-

Nenhum comentário: